Segundo relatório de balneabilidade das praias na Região Metropolitana de São Luís e São José de Ribamar divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) nesta segunda-feira (27), as praias da Ponta d’Areia, São Marcos, Calhau, Olho d’Água, Praia do Meio e Araçagy possuem pelo menos um trecho impróprio para banho.
O laudo, que faz parte do acompanhamento mensal da balneabilidade das praias do Maranhão, é referente ao monitoramento realizado entre 19 de fevereiro e 19 de março deste ano.
Em relação ao relatório anterior, referente à 12 de fevereiro e 12 de março, o número de trechos impróprios para banho passou de 11 para 16. São no total 21 trechos analisados dessas praias, logo o número de trechos próprios para banho caiu de 10 para apenas 5.
Segue abaixo o relatório divulgado hoje (27):