Home Cultura Cinema Reboot de ‘Power Rangers’, Travessia e Fragmentado estreiam em São Luís

Reboot de ‘Power Rangers’, Travessia e Fragmentado estreiam em São Luís

Reboot de ‘Power Rangers’, Travessia e Fragmentado estreiam em São Luís

O reboot da série traz, já na estreia, a promessa de continuação.  O produtor deste Power Ranger 2017 disse, em entrevista para a Variety, que há arco para seis filmes baseados na série de hérois coloridos dos anos 90.   Estrelado por Drace Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), Becky G (Ranger Amarela) e RJ Cyler (Ranger Azul), Power Rangers conta a história de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo, estão à beira de sofrer um ataque alienígena.

Para salvá-lo, eles vão ter que superar os problemas pessoais e juntarem suas forças como Power Rangers antes que seja tarde. Apesar da grande atualização no que diz respeito a efeitos especiais para agradar o público atual, Power Rangers guardará aspectos e personagens originais criados por Haim Saban como o Alpha, robô ajudante da turma, e a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.

O filme, que tem classificação de 12 anos, está sendo aguardado com ansiedade pelo público jovem. Entre os assuntos mais comentados está o fato de que a Ranger Amarela será lésbica no filme.

Rangers em formação de ataque. Reprodução: Divulgação

Veja trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=5rOxrAaVTu8

A outra estreia é o longa-metragem brasileiro Travessia. Estrelado por Caio Castro, Camila Camargo e  Chico Diaz, o drama conta a história conflituosa de um pai e de um filho que se afastaram por conta de  desentendimento. Júlio, vivido por Caio Castro, tem em Marina (Camila Camargo) sua grande companheira. Uma série de acidentes vão fazer com que pai e filho se aproximem, mas será que estão prontos para tanto? O filme, dirigido por João Gabriel, já levou três prêmios no Fest Cine Aruanda – melhor ator para Chico Diaz, melhor filme e melhor personagem – além de ter sido selecionado em diversos festivais internacionais.

Filme Travessia é uma das estreias do fim de semana.

Veja trailer:

 

A outra estreia é ‘Fragmentado’, escrito e dirigido por M. Night Shymalan. O thriller psicológico traz a história de Kevin, um homem atormentado por 23 personalidades distintas que se manifestam aleatoriamente e que sequestra três meninas, que ficam à mercê de sua loucura.  Com a capacidade de alterar sua química corporal por meio do pensamento, Kevin (James McAvoy) passa a agir de maneira incontrolável ultrapassando limites.  O elenco conta com James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Betty Buckley.

No longa-metragem, o protagonista tem 23 personalidades.