Home Polícia Estudante de Direito é presa por suspeita de receptação de roubo

Estudante de Direito é presa por suspeita de receptação de roubo

Estudante de Direito é presa por suspeita de receptação de roubo

No fim da tarde de ontem (17), às 18h50, uma estudante do curso de Direito foi presa por oficiais como suspeita pelo crime de receptação de roubo, após serem encontrados diversos produtos roubados em uma quitinete onde ela estava.

Imagem: divulgação

A jovem de 20 anos, identificada como Carolina Cardoso da Cruz Carvalho, não soube responder qual era a origem dos objetos, afirmando ainda que pertenciam ao seu namorado, Gutemberg Mendes Viegas, que já possui passagem pela polícia.

Entre os objetos, foram encontrados televisões, aparelhos celulares (incluindo três Iphones), notebooks de diversas marcas, uma fritadeira, uma sanduicheira, um vídeo game, um tablet, relógio de pulso, cartões de crédito e outros objetos menores.

Carolina foi localizada após operação do Serviço de Inteligência do Batalhão Tiradentes rastrear um veículo roubado no Centro, próximo à Fonte do Ribeirão. Ao investigar possíveis condutores do veículo, foram localizadas cinco pessoas saindo de uma quitinete nas proximidades. Ao abordar duas pessoas do grupo, os policiais não constataram nada ilícito com eles.

Contudo, os PMs conseguiram entrar em contato com uma das vítimas do assalto ao veículo, que rastreou pelo GPS de um dos Iphones roubados o local exato onde estavam os suspeitos. Segundo a vítima, ele e sua família foram vítimas de assalto dentro de sua residência, onde foram feitos reféns em cárcere privado.

Com detalhes do endereço, os policiais encontraram Carolina no local e efetuaram sua prisão.