HomePolícia Cinco mortes violentas são registradas nas últimas horas

Cinco mortes violentas são registradas nas últimas horas

Cerca de cinco homicídios foram registrados nas últimas horas, em São Luís, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), onde cinco corpos deram entrada. As vítimas morreram por arma de fogo e espancamento.

Um dos casos ocorreu no Bairro de Fátima, na rua do Correio, onde Alexson Santos Luzeiro, de 21 anos, morreu após receber 4 tiros. Um homem, identificado como Thiago Gleidson Pereira Santos, conhecido como Thiaguinho, foi preso pela Polícia Militar próximo ao local do crime. A PM informou que o Thiaguinho é morador da Areinha e tem alta periculosidade.

Ele estaria em um carro com outros homens, quando desceu e atirou quatro vezes contra a vítima. Com a chega da PM, os demais homens fugiram e ele ficou, sendo preso em seguida.

Um dos homicídios foi registrado no bairro Nova Terra, quando um rapaz, identificado por Joerbeth Diniz Santos, de 26 anos, morreu vítima de cinco disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram e Joerbeth morreu no local.

Na Liberdade, Willame Almeida Ferreira, vulgo “Preguinho”, de 31 anos, também, foi morto por tiros. O crime aconteceu na noite de ontem (16), quando dois homens passaram montados em uma moto e atiraram. Willame não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois corpos que deram entrada no IML são de vítimas de homicídios em circunstâncias ainda não apuradas. Um está sem identificação, vítima de arma de fogo; o segundo, de Rafael Silva Amaral, foi vítima de espancamento, mas não há mais informações sobre o caso.