Home Maranhão Imperatriz Presos os acusados de assalto e morte de empresário em Imperatriz

Presos os acusados de assalto e morte de empresário em Imperatriz

Presos os acusados de assalto e morte de empresário em Imperatriz

IMPERATRIZ – Foram presos na tarde desta quinta–feira (16), Ismael Vilhena e Gleison Martins, acusados de cometerem assalto e em seguida balearem Bento Pereira de Sousa (46 anos).

O crime aconteceu ontem, por volta das oito horas da noite, em um viveiro da cidade, onde Bento estava com a esposa, nas proximidades do aeroporto de Imperatriz.

Após os disparos os acusados fugiram do local levando um cordão de ouro e o celular da vítima. Bento chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e veio à óbito no início da madrugada.

Os acusados foram reconhecidos pela esposa da vítima, que estava com ele no momento dos disparos, e autuados por lesão grave seguida de morte, visto que Bento ainda chegou a ser levado para o hospital, antes da morte.

As prisões foram executadas em locais e por batalhões diferentes. A primeira a ser efetuada foi a de Ismael, realizada pelo 14º BPM.

Cerca de duas horas depois Gleidson também foi preso, desta vez pelo 3º BPM, que é responsável por outra parte da cidade.

Ismael Vilhena e Gleidson Martins já eram nomes conhecidos da polícia, inclusive com diversas acusações, segundo afirma o comandante do 14º BPM, Major Diniz. “Eles já são velhos conhecidos da polícia, com passagens por roubo, homicídio, entre outra práticas criminosas que a gente tem conhecimento,” declara.

Os Acusados ficarão à disposição da justiça enquanto aguardam a conclusão do inquérito policial.

Gleison Martins também tinha passagens pela polícia.