Home Polícia Homem é preso pela segunda vez por assalto a bancos em cinco municípios

Homem é preso pela segunda vez por assalto a bancos em cinco municípios

Homem é preso pela segunda vez por assalto a bancos em cinco municípios

Nesta terça-feira (14), foi preso na cidade de Governador Archer Antoniel Silva Lima, sob acusação de envolvimento em assaltos a agências do Banco do Brasil nos municípios de Timbiras, Gonçalves Dias, São Mateus, Coelho Neto e Governador Eugênio Barros; Além de uma agência do Banco Bradesco em Gonçalves Dias.

Antoniel Silva já havia sido preso pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) em 19 de janeiro deste ano, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva decretada pelos juízes das Comarcas de Governador Eugênio Barros e São Mateus.

Contudo, dia 10 de março, o mandado de prisão expedido pela comarca de Governador Eugênio Barros foi revogado pelo Tribunal de Justiça. Na ocasião, o Sistema de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), libertou o preso.

Antoniel deu depoimento como medidas de praxe e foi novamente encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A soltura dele será encaminhada a Corregedoria Geral e a Superintendência Estadual de Combate a Corrupção (SECCOR), para as competentes providências.