Home Esporte Maranhão Atlético Clube empata em treino contra Americano

Maranhão Atlético Clube empata em treino contra Americano

Maranhão Atlético Clube empata em treino contra Americano

O Maranhão Atlético Clube, realizou na manhã deste domingo no Parque Valério Monteiro, um jogo amistoso contra a equipe do Americano. A partida terminou empatada em 2×2 e serviu como preparação, para o jogo do próximo sábado (18), contra a equipe do Moto Club no estádio Nhozinho Santos.

Os gols da partida no Parque Valério Monteiro, foram marcados por Cléber e Eloir para o Maranhão Atlético Clube, enquanto Paulo Roberto e Emerson, marcaram para o Americano.

“A avaliação que faço é positiva, nossa equipe se movimentou bem, pois faz um tempo que o grupo não tinha uma situação de jogo, nossa equipe conseguiu criar várias jogadas mais acabou pecando na hora da finalização. Agora é treinar para corrigir os erros apresentados nesta partida, para que no jogo diante do Moto nossa equipe possa fazer uma excelente partida”. Declarou o meia Eloir.

A ausência no jogo treino deste domingo (12), foi o zagueiro Yuri. O jogador ficou de fora da partida, por conta de um problema na coxa direita.

Após o empate deste domingo (12), a equipe Atleticana volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (13) para mais uma semana de trabalhos visando o clássico contra o Moto Club. Pela manhã, os jogadores realizam trabalhos físicos e técnicos no Parque Valério Monteiro.

O MAC está inserido no Grupo B do Campeonato Maranhense, juntamente com as equipes do Americano, Cordino e Moto Club.