Home Polícia Operação na Camboa resulta em sete prisões em flagrante

Operação na Camboa resulta em sete prisões em flagrante

Operação na Camboa resulta em sete prisões em flagrante

Na tarde desta quinta-feira (9), foram apresentados os resultados de operação realizada nas primeiras horas do dia, visando o cumprimento de cerca de 288 mandados de busca e apreensão no condomínio Pac Rio Anil, no bairro da Camboa, região central de São Luís.

Durante a operação foram efetivadas 7 prisões em flagrante por associação criminosa e foram cumpridos dois mandados de prisão. Também foram realizadas as apreensões de rádios comunicadores, um revólver calibre 38, uma pistola, um rifle, uma metralhadora de fabricação estrangeira e 1,5 kg de maconha. Também foram apreendidos 5 menores de idade.

Mais de mil homens das polícias Civil e Militar (oriundos do interior e da capital), do corpo de bombeiros e do Centro Tático Aéreo trabalharam de forma integrada na operação, que tinha como objetivo desarticular um forte esquema de tráfico de drogas atuante no local. Foram feitas varreduras em endereços de suspeitos citados em investigações, no intuito de prender suspeitos e apreender drogas ou armas.

Entre os presos, estão Jhennyfer Kerlem Pereira Viana, Carlos Mariano de Sousa Neto, Denes Alexsandro Silva Diniz, Denilson Oliveira Silva, William Cleyton Pinheiro, Adriano Ferreira Silva.