Home Polícia Bandidos sequestram mulher e roubam residência da família

Bandidos sequestram mulher e roubam residência da família

Bandidos sequestram mulher e roubam residência da família

Uma família passou por momentos de terror na noite de segunda-feira (6), na região do Turu, em São Luís, quando a mãe sofreu um sequestro relâmpago próximo a um supermercado no bairro. O filho da vítima, que também não quer ser identificado, relatou o caso em uma rede social, descrevendo a ação dos criminosos.

Em entrevista ao MA10, ele confirmou os momentos de pânico. “Botaram minha mãe no porta-malas do nosso carro e vieram com ela para a minha casa. Roubaram todos os nossos eletrônicos, roupas e comida, além do veículo”, disse. Ele e a mãe foram trancados em um quarto, enquanto os bandidos iam embora.

O crime aconteceu a 20 metros da Delegacia do Parque Vitória. “Acabamos acionando alguns colegas policiais na Delegacia do Cohatrac”, informou a vítima. A ação policial foi rápida e, em uma hora e meia, veículo foi recuperado abandonado no Turu.

“Por um momento eu vi minha vida indo embora”, afirmou o rapaz. “Ficamos todos desesperados com a situação”.

Não há informações sobre se os suspeitos foram encontrados.

No relato, ele faz um alerta: “você tem que estar com os dois olhos abertos sempre. Não deem bobeira, não estacionem em lugar deserto, sem segurança ou movimento”.

Leia: