Home Esporte Campeonato Maranhense São José vence o Sampaio e entra na zona de classificação

São José vence o Sampaio e entra na zona de classificação

São José vence o Sampaio e entra na zona de classificação
Fechando a quinta rodada do Grupo A do Campeonato Maranhense, o São José venceu o Sampaio, no Estádio Dário Santos, na tarde deste sábado por 2 a 0. A vitória fez com que o Peixe-Pedra entrasse na zona de classificação e complicou a situação da Bolívia Querida.
Logo no começo do primeiro tempo, Kaká, foi derrubado por Alex na grande área, e ao seis minutos, Erlon cobrou o pênalti e abriu o placar.  Na segunda etapa da partida, aos 31, Shailison ganhou na velocidade da defesa do Sampaio e fechou o placar do jogo.
Com o triunfo, o São José chega aos cinco pontos embolando a disputa no Grupo A, assumindo inclusive a vice-liderança. O Sampaio com a derrota, fica com os mesmos cinco pontos, mas não depende mais de suas próprias forças. O líder do Grupo é o Imperatriz que tem onze.  Nessa disputa ainda se encontra o Santa Quitéria, que tem os mesmos cinco pontos de Sampaio e São José.
A próxima partida do São José, será novamente no Dário Santos, quando recebe o Santa Quitéria, dia 19 de março, às 16h. Já o Sampaio enfrenta o Imperatriz, também no dia 19, no Castelão, às 16h. Antes, na quarta-feira, a Bolívia entra em campo pela Copa do Brasil, enfrentando o Internacional às 21h45, pela terceira fase da competição.
Ficha Técnica:
São José: Marcos; Junior Tatu, Lucas, Ramon e Jefferson Abreu, Gualberto, Erlon(Kléo) , Keulson (Mateus) e Shailison; Ķaká e Abuda (David Abreu).
Sampaio: Jean; Artur, Alex, Breno  e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros (Taynan), Hiltinho e Cleitinho (Ruahn); Giovanni (Carlos Alberto) e Henrique.
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes, Elson da Silva, Raphael Pereira e Paulo Mourão.