HomeEsporteCampeonato Maranhense Vilar revela qual sistema tático pretende implantar no Moto

Vilar revela qual sistema tático pretende implantar no Moto

Vilar revela qual sistema tático pretende implantar no Moto

Começo de trabalho e pouco tempo para trabalhar a equipe. Esse foi o panorama inicial do técnico Marcelo Vilar no Moto Club. Porém após a rotina de jogos subsequentes, o treinador finalmente teve um tempo para trocar ideias com o elenco rubro-negro. Tempo até para escolher um sistema tático base para as disputas da temporada.

– Nós vamos ter uma base de sustentação de jogo, que é o 4-3-3, independente de quem jogue pelos lados. Mas com muitas variações. Pode ir para o 4-5-1, 4-4-2, dependendo da necessidade. Além da necessidade ser implementada de acordo com o adversário. Coisa que pouco aconteceu nesses primeiros jogos, porque não deu tempo – disse Vilar.

O próximo jogo do Moto será diante do Americano, pelo Maranhense. Vilar diz que já estudou sobre o adversário, mas faz questão de dizer que agora é hora de atentar para sua equipe.

– Eu assisti ao jogo do Americano contra o Maranhão. Não tive acesso do jogo deles contra nós. Mas neste momento vamos nos preocupar mais com o time do Moto. Vamos propor um jogo onde a equipe do Americano se preocupe em marcar a equipe do Moto, que pretende ser ofensiva durante todo jogo – finalizou.

A partida ente Moto Club e Americano será realizada neste domingo, no Castelão. O confronto está marcado para às 16h.