Home Oportunidades Processo seletivo oferece 20 vagas para professor substituto

Processo seletivo oferece 20 vagas para professor substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), oferece 20 vagas para professor substituto. O processo seletivo é oferecido para docentes com formação mínima de Graduação ou Especialização.

Os cargos dispõem de remuneração de R$ 1.904,95, em regime de 20h semanais de atividade, nos municípios de São Luís, Grajaú, Coroatá, Itapecuru-Mirim, Timon e Lago da Pedra.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de março, no Protocolo Geral da UEMA, que fica na Cidade Universitária Paulo VI, s/nº, Tirirical, São Luís – MA, das 9h às 17h, ou no Protocolo da unidade acadêmica da vaga, para outros campi que não o da capital maranhense.

As áreas de atuação no processo são: Ciências Agrárias: Manejo e Administração Florestal (1). Ciências Biológicas/ Biologia: Farmacologia/ Microbiologia/ Imunologia (1); Botânica, Morfologia Vegetal e Fisiologia Vegetal (1). Ciências Humanas: Sociologia (3). Ciências Sociais e Aplicadas: Teoria Geral da Administração (2); e Administração/ Mercadologia (1). Enfermagem: Administração dos Serviços de Saúde/ Urgências e Emergências (1); Anatomia Humana e Fisiologia (1); Citologia e Histologia – Genética e Embriologia (1); Farmacologia – Bioquímica (1); Saúde Coletiva/ Educação e Saúde (1). Letras: Libras (3); Teoria Literária de Língua Portuguesa (1); Língua Portuguesa (1). Produção Animal: Preparo e Julgamento de Animais Domésticos/ Avaliação e Tipificação de Carcaça (1).