Home Esporte Campeonato Maranhense Com caras novas, MAC prepara time para clássico Maremoto

Com caras novas, MAC prepara time para clássico Maremoto

Com caras novas, MAC prepara time para clássico Maremoto

Neste fim de semana o Campeonato Maranhense fecha a quinta rodada do primeiro turno com jogos envolvendo as duas chaves da competição. Mas o MAC não está entre as equipes que entram em campo, pois já fez seu jogo na semana passada, quando empatou fora de casa com o Cordino, por 1 a 1. Com folga na tabela e esperando a rodada final, a equipe atleticana vai realizando trabalho de ajustes e também aproveitar para se reforçar.

Durante este período, o Maranhão apresentou mais dois jogadores. Para o ataque, um nome bem conhecido do futebol local. O velocista Gabriel que já esteve no Moto e no Sampaio Corrêa. O jogador de 30 anos estava no Rio Verde-GO. Em seu currículo destaque também para passagens no Boa Esporte, Mixto-MT, River-PI, Tiradentes-CE e Veranópolis-RS. No futebol maranhense ele também atuou no Bacabal e no Santa Quitéria.

Outro nome apresentado pelo Quadricolor foi o meia Zé Neto. Natural de Utinga (BA), o jogador tem 31 anos e estava no CRAC-GO. O jogador acumula ainda passagens no Caldas-MG, Anapolina-GO, Goianésia, River-PI, Linense, Juazeiro, além de passagens nas categorias de base do Vitória.

O Maranhão Atlético Clube realizou movimentação na manhã desta quinta-feira. Na oportunidade, o técnico Cleibson Ferreira realizou uma atividade de fundamentos técnicos e também fez pontuações táticas.

Na última rodada do Maranhense, o MAC irá fazer o clássico Maremoto, diante do Papão do Norte. A partida será realizada no dia 9 de março, no Castelão, às 20h15.