Home Esporte Copa do Brasil Sampaio tem jogo histórico no Castelão

Sampaio tem jogo histórico no Castelão

Sampaio tem jogo histórico no Castelão

 

A primeira partida de Francisco Diá, no comando do Sampaio Corrêa terá pela frente um desafio histórico. Caso consiga vencer o Guarani de Juzeiro no Castelão, em partida agendada para as 20:30h
Quase R$ 1 milhão s estão em jogo no confronto: R$680 mil da premiação pela participação na terceira fase, além da renda de um eventual jogo contra o Internacional. Desta forma, a partida se desenha como fundamental para a definição de parâmetro da Bolívia Querida para o restante deste ano.

(Mesmo) Com pouco tempo de convivência com o elenco, Diá (mantém a base do time que vinha sendo escalado por Saldanha), promove alterações significativas na equipe e deve escalar o Tricolor com Jean; Artur, Alex, Breno e Esquerdinha; Diego Valderrama, Daniel Barros, Cleitinho, Hiltinho, Henrique e Ruhan.

Importante destacar que o Guarani de Juazeiro vem realizando temporada bastante consistente: está a dois pontos do segundo locado Fortaleza no Cearense, com três vitórias, dois empates e duas derrotas, e avançou na Copa do Brasil após eliminar o Náutico. Tem em seu camisa 10, Leilson, a grande ameaça ao gol que será defendido por Jean.

Acredita-se que a mudança no comando da equipe terá efeito positivo na presença de público, mesmo se tratando de uma quarta feira de cinzas. A importância do jogo não admite público inferior a 15 mil pagantes.

E fica a torcida para que a pioneira classificação para a terceira fase nesta quarta feira de cinzas também marque o início da Quaresma Tricolor, com uma total mudança comportamental e de resultados, traduzidos num novo Sampaio para o restante da temporada, aquele Sampaio que estamos acostumados.

Fonte: site Futebol do Maranhão