Home Esporte Futebol Sampaio Corrêa faz história e avança na Copa do Brasil

Sampaio Corrêa faz história e avança na Copa do Brasil

Sampaio Corrêa faz história e avança na Copa do Brasil

Em um jogo bastante movimentado, o Sampaio Corrêa conseguiu resultado histórico no Castelão e venceu o Guarani de Juazeiro sacramentado a passagem inédita para a terceira fase da Copa do Brasil.

É a primeira vez que o time boliviano consegue chegar a esta etapa da competição nacional. Com a vitória sobre o time cearense por 2x 0,  a equipe boliviana, independente do que venha a ocorrer na seqüência da competição,  tem agora a melhor campanha em todas as participações na Copa do Brasil.

O caminho da vitória tricolor, no jogo que marcou a estréia de Francisco Diá no comando da equipe boliviana, começou a ser construído por um golaço de Giovanni no início do segundo tempo.

Ele  acertou um belo chute da entrada da área e abriu o placar no Castelão. Mesmo em vantagem no marcador, o Sampaio Correa seguiu no ataque  e aos 22 minutos o zagueiro Breno em cobrança de falta assinalou o segundo gol da partida.

Até o apito final, o Sampaio Corrêa administrou o resultado e em  uma das melhores apresentações do ano garantiu a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil.