Home Esporte Campeonato Maranhense Imperatriz vence o Santa Quitéria e garante classificação

Imperatriz vence o Santa Quitéria e garante classificação

Imperatriz vence o Santa Quitéria e garante classificação
O Cavalo de Aço segue firme na ponta do Campeonato Maranhense. Jogando diante do seu torcedor, na noite deste domingo, no Frei Epifânio, o Imperatriz venceu o Santa Quitéria e garantiu passaporte para as semifinais do primeiro turno do Estadual.
O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Cris. O jogador vem se tornando um amuleto da torcida colorada e fez o gol da vitória nos momentos finais do segundo tempo, aos 37.
Com a vitória, o Imperatriz chegou aos 11 pontos, garantiu a classificação para semifinais do primeiro turno do Maranhense e praticamente assegurou a primeira colocação do Grupo A, já que o Sampaio é o único time que ainda pode se igualar ao Cavalo de Aço, porém, o Colorado precisa perder para o próprio Sampaio e o Tricolor ainda tem que vencer o São José na atual rodada. Nesse cenário, a primeira colocação seria decidida nos critérios de desempate. O Santinha permanece com seus cinco pontos e fica agora dependendo de tropeços da Bolívia Querida e uma vitória sobre o São José, na última rodada.
A próxima partida do Imperatriz será diante do Sampaio, no Castelão, dia oito de março, às 20h15. O Santa Quitéria pega o São José, no mesmo dia, no Dário Santos, às 20h15.