Home Cultura Carnaval Bloco “Vai Quem Quer” desfila em São Luís

Bloco “Vai Quem Quer” desfila em São Luís

Bloco “Vai Quem Quer” desfila em São Luís

O Bloco “Vai Quem Quer”, do Sesc, entra no circuito maranhense de carnaval neste sábado (25), a partir das 15h, com concentração na Unidade Sesc Deodoro, onde acontece o Baile de Concentração.

Formado, em sua maioria, por comerciários e seus dependentes, o Bloco “Vai Quem Quer” mais um ano desfila pelo circuito oficial do carnaval de rua acompanhados por um trio elétrico e a Banda Clarins ao Vento.

A distribuição de camisetas do bloco acontece no mesmo dia a partir de 13h30 mediante a apresentação da carteira atualizada e doação de 1kg de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão entregues a instituições sociais atendidas pelo Mesa Brasil, programa de segurança alimentar realizado pelo Sesc em todo o Brasil.

 

CAXIAS

A cidade de Caxias, no interior do estado, também conta com um animado bloco formado por comerciários. O Bloco “Vai Quem Quer” caxiense desfila em cortejo pela passarela do samba acompanhados pela Banda Cantos e Cordas, após se aquecerem na Vesperal dos Comerciários que acontece a partir das 14 horas, na área interna do Sesc com animação de Johnny Casanova e Banda Bandida.

Nesse dia como em toda a programação do Sesc Folia, ações preventivas de saúde serão realizadas, orientando os foliões sobre prevenção às DST/HIV/AIDS com a distribuição de preservativos.

A programação Sesc Folia Carnaval do Comerciário continua até a segunda (27), com o Baile de Fantasias Turismo Social ao ritmo de Ana Tereza e banda das 18 às 21 horas.