Home Cultura Carnaval Mákina du Tempo e banda Mix in Brazil agitam São Luís

Mákina du Tempo e banda Mix in Brazil agitam São Luís

Mákina du Tempo e banda Mix in Brazil agitam São Luís

A popular banda maranhense Mákina du Tempo estará agitando esta sexta-feira (24) de carnaval, junto à banda Mix in Brazil e o cantor Sesé da Feirinha. Eles se apresentam no Baile da Serpentina, também conhecido como Baile do Servidor Público, na Casa das Dunas, a partir das 19h.

A Mákina du Tempo traz uma pegada diferente para as comemorações carnavalescas, relembrando grandes momentos da música das décadas de 60, 70, 80 e 90, além das músicas da atualidade.

Como o nome sugere, o evento é voltado para servidores públicos, que poderão entrar gratuitamente apresentando o contracheque atual junto ao documento de identidade.

A casa de eventos oferece aos ludovicenses uma programação especial para todos os dias de Carnaval. No Sábado Gordo, por exemplo, acontece o Baile da Bermuda, que conta com a presença nos festejos as bandas Marabloco, Vamu di Samba e o cantor Carlos Berg.

Já no domingo, no Baile do Leblon, a festa será animada por Vamu di Samba, Mix in Brazil e Negro Som. A programação terá continuidade na segunda-feira, com o Baile do Bicho Terra e a participação da banda Mix in Brazil. E na terça-feira, hora de se despedir da folia, será a vez do Baile da Saudade, com Sambaceuma, Bicicletinha e Marabloco.