Home Esporte Campeonato Maranhense Imperatriz joga por classificação antecipada

Imperatriz joga por classificação antecipada

Imperatriz joga por classificação antecipada

Mesmo em clima de Carnaval, o Campeonato Maranhense não para e terá uma partida importante pela quarta rodada da fase de classificação do primeiro turno. O Imperatriz, que é lider do grupo A com oito pontos recebe o Santa Quitéria e caso saia de campo com os três pontos pode assegurar de forma antecipada a classificação para as semifinais.

O Santa Quitéria também precisa da vitória. Com cinco pontos, a Raposa depende de um resultado positivo para entrar na zona de classificação. As expectativas de gols no Imperatriz estão depositadas no atacante Cris. Já o time do Santa Quitéria aposta na boa fase do atacante Jonas Piu-Piu.

O campeonato maranhense chega agora em fase decisiva, e no grupo A a disputa pela duas vagas para as semifinais envolve uma briga acirrada entre Imperatriz, Sampaio Correa e Santa Quitéria. O bom resultado obtido contra o Sampaio Correa quando conseuiu a vitória sobre o time boliviano anima o Santa Quitéria que espera sair com os três pontos do estádio Frei Apifanio, local da partida