Home Cultura Carnaval Axerife e Patchanka agitam o Carnaval de Imperatriz

Axerife e Patchanka agitam o Carnaval de Imperatriz

Axerife e Patchanka agitam o Carnaval de Imperatriz

O axé das bandas baianas Axerife e Patchanka serão as maiores atrações do ‘Carnaval a Gente Faz’ na cidade de Imperatriz (626 Km de São Luís) que inicia neste sábado (dia 25), num circuito que inicia na praça Mané Garrincha e tem a parada final na Praça da Cultura.

Os quatros dias de folia do ‘Carnaval a Gente Faz’ em Imperatriz iniciará sempre às 16h30, na Praça Mané Garrincha, com a Jardineira num ‘arrastão’ de foliões pelo circuito carnavalesco até a Praça da Cultura.

Na abertura oficial neste sábado, a Jardineira puxa o cortejo momesco. A partir das 18h a atração será Negrine & Banda com show na Praça Mané Garrincha. Em seguida, a festa carnavalesca terá as bandas Bicho Papão e Axerife, entre às 20h e 02h no palco da Praça Cultura.

A Banda Axerife liderada pela pernambucana Ohara Ravick, ex-vocalista da Limão com Mel. Com um repertório eclético, Axerife já emplacou sucessos próprios como “Tantão Assim”, “Abadá”, “Se Vira” e “Mantenha a distância”.

No domingo, banda Vibração abre a folia na praça Mané Garrincha, repete-se o circuito com a Jardineira, e na Praça da Cultura haverá os shows de Erasmo Dibel e a dupla Muniz e Mariane.

Na segunda-feira, a banda Bicho Papão inicia a folia às 16h30 na praça Mané Garrincha. A partir das 18h, a Jardineira agita os foliões pelo circuito até a Praça da Cultura. A grande atração é a banda Patchanka às 20h na Praça da Cultura. O ‘Carnaval a Gente Faz’  será encerrado na segunda com show de Negrine & Banda.

O encerramento do ‘Carnaval a Gente Faz’ na terça-feira (dia 28) terá o show de Erasmo Dibel na Praça Mané Garrincha, sem seguida a Jardineira agita o circuito carnavalesco até Praça da Cultura, que terá os shows da banda Vibração e a dupla Pedro e Benício. O ‘Carnaval a Gente Faz’ é realizado pela Prefeitura de Imperatriz em parceria com o Governo do Estado.