HomeEsporte Vilar exalta tempo maior para fazer ajustes no Rubro Negro

Vilar exalta tempo maior para fazer ajustes no Rubro Negro

Vilar exalta tempo maior para fazer ajustes no Rubro Negro

Ainda sem vencer ao comando do Moto Club, o técnico Marcelo Vilar terá um bom período para trabalhar a equipe para adquirir seu primeiro triunfo. Depois de ter jogado nessa quarta-feira, o Rubro-negro só volta a campo após as festividades de Carnaval, no dia 2 de março.

Apesar do bom período, Vilar já começa a esquentar a cabeça para resolver um problema justamente para a próxima partida. Para o confronto diante do Americano, pelo Maranhense, o treinador não poderá contar com seus três principais volantes de marcação. Diego Teles está suspenso, e Felipe Dias e Esdras estão lesionados.

– A gente tem esse período de Carnaval para trabalhar, mas tem também problemas. Infelizmente, o Júnior Juazeiro ainda não se recuperou, o Felipe, o Esdras também e não temos o Diego Teles que foi expulso na última partida. Estou pensando nisso para poder ver como que eu vou fazer ali na cabeça da área – disse o treinador.

A tendência mais forte é o adiantamento de Wanderson para a marcação no meio-campo e a entrada de Fernando Fonseca para formar dupla de zaga com Ozéia. Mas as definições só deverão ser feitas nos treinamentos da próxima semana.

A partida entre Moto e Americano está marcada para o dia dois de março (quinta-feira). O confronto será realizado no Castelão, às 20h.