Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio perde para o Juazeirense e se complica na Copa do Nordeste

Sampaio perde para o Juazeirense e se complica na Copa do Nordeste

Sampaio perde para o Juazeirense e se complica na Copa do Nordeste

Abrindo a 4ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, o Juazeirense venceu o Sampaio por 3 a 0 no Estádio Adauto Moraes. A vitória deu alento ao time baiano que se igualou ao time do Sampaio.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Robert marcou duas vezes. O primeiro gol foi aos 28, e o segundo aos 32. Fechando o placar, Emerson Bahia fez aos 41.

A equipe boliviana mesmo contando com as voltas dos laterais Artur e Esquerdinha, do zagueiro Sanches e dos volantes Clóvis e Valderrama, não conseguiu vencer o Carrossel do Sertão, em Juazeiro.

Com o triunfo, o Juazierense chega aos seus primeiros três pontos na competição. Já o Sampaio continua com três pontos e segue atrás de River-PI e Sport, que tem sete e ainda jogam na rodada.

O Tricolor volta a jogar pela Copa do Nordeste no dia 11 de março contra o River-PI. Mas vai jogar ainda pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, enfrentando o Guarani de Juazeiro, em casa. Já o Juazeirense tem confronto marcado na Copa do Nordeste também no dia 11 de março, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Pelo Campeonato Baiano, no dia dois de março, o Cancão tem jogo com o Jacuipense.

Ficha Técnica:

JUAZEIRENSE: Tigre; Nen(Capone), Emerson, Júnior Gaúcho(Michel) e Elton Lira; Waguinho, Patrik e Everlan; Sassá (Emerson Bahia), Danilo Bala e Robert. Técnico: Paulo Sales.

SAMPAIO CORRÊA: Jean; Arthur, Marques(Breno), Sanches e Esquerdinha; Daniel Barros, Otávio(Cleitinho), Valderrama e Hiltinho; Clóvis e Carlos Alberto(Guilherme). Técnico: Vinícius Saldanha.

ESTÁDIO: Adauto Moraes, em Juazeiro.

ARBITRAGEM: Avelar da Silva(CE), auxiliado por Renan da Costa(CE) e Jailson da Silva(CE).