Home Esporte Copa do Nordeste Moto empata em casa com o Fortaleza

Moto empata em casa com o Fortaleza

Moto empata em casa com o Fortaleza

Na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, o Moto Club empatou com o Fortaleza pela quarta rodada da Copa do Nordeste.  Com o resultado, o Papão do Norte ficou em situação complicada na competição e tem apenas chances matemáticas de adquirir passaporte para o mata-mata.

Na metade do primeiro tempo, em um contra–ataque perfeito do Fortaleza, o meia Leandrinho, avistou Zé Carlos, que não desperdiçou e abriu o marcador no Castelão aos 23. Jogando melhor na segunda etapa da partida, aos 23, depois de cobrança de falta de Tote, o zagueiro Ozéia aproveitou e empatou para equipe motense.

Com o empate o Moto Club, vai a dois pontos e se distancia da classificação no Grupo B. Já o Fortaleza assume a liderança da chave com seis pontos, mas aguarda o fim da rodada.

O próximo jogo do Moto pela Copa do Nordeste, será no dia 12 de março, às 16h, quando recebe o Bahia no Estádio Castelão.  Mas, antes, o Papão tem pela frente um confronto contra o Americano pelo Campeonato Maranhense. O Leão joga pela Copa no Nordeste no dia 11 de março, no Estádio Castelão, em Fortaleza contra o Altos- PI, às 18h45.

Ficha Técnica:

Moto Club: Ruan, Tote, Ozéia, Wanderson (Fernando Fonseca), Chico Bala, Diego Teles (Valdanes), Curuca, Diego Renan, Tony Galego (Cleber); Vinicius Paquetá e Eduardo.

Técnico: Marcelo Vilar

Fortaleza: Marcelo Boeck, Jefferson, Ligger, Heitor, Gastón Filgueira, Willian Schuster (Alan Vieira), Pablo, Leandrinho(Wesley); Gabriel Pereira (Vinicius Baiano), Zé Carlos e Lúcio Flávio.

Técnico: Marquinhos Santos

ARBITRAGEM: Suelson Medeiros (RN), Lorival das Flores (RN) e Francisco da Hora (RN)