Home Cultura Carnaval ‘Bailão dos nômades’ traz rock para o carnaval

‘Bailão dos nômades’ traz rock para o carnaval

‘Bailão dos nômades’ traz rock para o carnaval

Carnaval é um período recheado de festa, dança, folia e, claro, muita música. E são os ritmos musicais da edição 2017 do Bailão Dos Nômades que prometem agitar o Domingo de Carnaval. No próximo dia 26 de fevereiro, renomadas bandas e artistas locais sobem ao palco desta que é uma das festas mais aguardadas neste período.

Os shows serão realizados no Cidade Velha Pub, localizada na Rua da Estrela, no Centro Histórico de São Luís, a partir das 21h. Entram na programação da festa as bandas maranhenses Gallo Azhuu, Nômades Calças Vermelhas, Forrozão Mão na Xereca e o cantor Beto Ehongue.

Com direito a fantasias no melhor estilo carnavalesco, o Bailão Dos Nômades, ou melhor, o “Carnaval dos Loucos”, promete uma mistura de marchinhas a hinos maranhenses, reunindo grandes nomes do cenário roqueiro local. Este ano, com uma novidade: quem entrar fantasiado, paga meia.

Misturas musicais

Assim como em 2016, o grupo Forrozão Mão na Xereca, sucesso por onde passa, agita o palco do Bailão Dos Nômades, prometendo embalar muitos “corpos” ao som do brega característico do disco de estreia, “A Sensação”.

Sucesso no Brasil, na gringa e no Maranhão, a banda Gallo Azhuu promete um show enérgico na festa, em noite que contará ainda com a alma pop da banda Nômades Calças Vermelhas (e suas referências a compositores nordestinos como Belchior, Alceu Valença e Tom Zé), e o cantor e compositor Beto Ehongue, que fará uma apresentação com várias combinações musicais.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), e podem ser adquiridos no dia do show.

P.s: fantasiados pagam meia.

Forrozão Mão na Xereca promete agitar festa de rock com irreverência. Reprodução: Divulgação