Home Maranhão São Luís Amigos pedem doações de sangue para jovem envolvida em acidente

Amigos pedem doações de sangue para jovem envolvida em acidente

Amigos pedem doações de sangue para jovem envolvida em acidente

Amigos de Yone Freitas estão mobilizados pela recuperação da jovem, que está sendo tratada no hospital após acidente grave que ocorreu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na segunda-feira (20).

Yone estava no banco do passageiro em um carro que colidiu com um poste de iluminação. Com o impacto, a parte frontal do carro ficou totalmente destruída. O motorista, Arthur Campos de Sá, faleceu.

No hospital desde o dia do acidente, a jovem de 20 anos está precisando de doações de sangue para o seu tratamento. Para ajudar, os amigos estão circulando em redes sociais uma imagem pedindo doações. Interessados em ajudar podem se dirigir ao Hemomar, mostrando a intenção de doar para Yone dos Anjos Freitas Nascimento.

 

Imagem: reprodução/Facebook

Acidentes envolvendo quebra de postes

Já foram contabilizadas 48 ocorrências de acidentes do tipo apenas em 2017, segundo dados da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Ainda segundo a Companhia, na capital as vias com o maior número de acidentes são, além da própria Jerônimo de Albuquerque, as avenidas Daniel de La Touche, São Luís Rei de França, Guajajaras, Litorânea, Holandeses, Portugueses, Africanos e Franceses, além da estrada de São José de Ribamar (MA 201).