Home Esporte Campeonato Maranhense No Leandrão, MAC e Cordino empatam pelo Maranhense

No Leandrão, MAC e Cordino empatam pelo Maranhense

No Leandrão, MAC e Cordino empatam pelo Maranhense

Em partida realizada na tarde desta quarta-feira (22), no Estádio Leandrão em Barra do Corda, o Maranhão empatou com Cordino por 1 a 1 pelo Campeonato Maranhense. O resultado foi ruim para as duas equipe que continuam na busca por uma vaga no mata- mata da competição.

O primeiro gol da partida saiu somente aos 41 do primeiro tempo. De pênalti, Junior Pirambu abriu o placar do jogo para o MAC. No segundo tempo veio o empate do Cordino com o artilheiro Ullisses, que definiu a partida. Este foi o sexto gol do atacante que lidera a artilharia do Estadual.

Com o resultado as equipes seguem igualadas em pontuação, agora com oito pontos cada. Mas, por melhor saldo de gols a liderança fica com o Cordino. Primeira colocação que pode ser tomada pelo Moto Club que ainda joga na rodada.

O Maranhão volta a campo no clássico Maremoto, no dia cinco de março, às 16h, no Estádio Castelão. Já a Onça de Barra do Corda, volta a jogar em casa na próxima rodada. A equipe recebe o  Americano, no dia cinco de março, às 15h45.