Home Cultura Corpo de Bombeiros vai vistoriar passarela do samba amanhã

Corpo de Bombeiros vai vistoriar passarela do samba amanhã

Corpo de Bombeiros vai vistoriar passarela do samba amanhã

O principal palco da folia de São Luís deve ficar pronto amanhã (23). Segundo a Secretária Municipal de Cultura, a passarela do samba começou a ser montada há pouco mais de uma semana e, assim que for concluída, o Corpo de Bombeiros vai vistoriar o local afim de garantir a segurança.

Amanhã à noite será realizado o teste de iluminação e a folia começa na sexta-feira e vai até o dia primeiro de março, terça-feira (28).
Por dia, nove mil pessoas vão poder acompanhar os desfiles dos blocos tradicionais e das escolas de samba que vão passar pelo corredor da folia, que tem 200 metros. Segundo o secretário municipal de cultura, Marlon Botão
Os ingressos pra acompanhar a festa deverão ser retirados na passarela, a partir das quatro horas da tarde, em cada dia de programação. Cada um vale  1kg de alimento não perecível que vai ser doado para a APAE, Associação do pais e Amigos dos Excepcionais

Ainda de acordo com o secretário, a expectativa é que o turismo na capital aumente nestes 5 dias de festa. Ele informou que o setor hoteleiro está com 80% da capacidade reservada para o período momesco.