Home Esporte Futebol Sampaio tem volta de cinco titulares contra o Juazeirense

Sampaio tem volta de cinco titulares contra o Juazeirense

Sampaio tem volta de cinco titulares contra o Juazeirense

Virando a chave entre uma competição e outra o Sampaio encara nesta quarta-feira o Juazeirense, pela Copa do Nordeste. Para partida em território inimigo, boas notícias. O Tricolor terá a volta de cinco jogadores considerados titulares e ainda pode ter a estreia do lateral-direito Roniery.

A equipe está em Juazeiro desde o fim da noite dessa segunda-feira e vai poder contar com as voltas dos laterais Artur e Esquerdinha, do zagueiro Arthur Sanches e dos volantes Clóves e Valderrama.

– O departamento médico entendeu que alguns jogadores deveriam dar uma descansada. Mas agora estamos prontos e vamos a Juazeiro batalhar por essa vitória, para ficarmos vivos na Copa do Nordeste – disse o zagueiro Sanches.

Além das voltas, o técnico Vinícius Saldanha também relacionou o lateral-direito Roniery, que poderá reestrear com a camisa do Sampaio. O jogador foi recentemente contratado pelo clube e ficou marcado na Bolívia Querida pelo título invicto da Série D em 2012.

O Sampaio finalizou a preparação para a partida na tarde desta terça-feira, já na cidade de Juazeiro, no Estádio Adauto de Moraes, local da partida. Saldanha só anunciará a formação titular momentos antes do confronto e a provável escalação tem: Jean; Artur (Roniery), Arthur Sanches, Marques e Esquerdinha; Otávio, Diego Valderrama (Cloves), Daniel Barros e Cleitinho; Hiltinho e Guilherme (Giovani).

A partida entre Sampaio e Juazeirense desta quarta-feira será realizada no Estádio Adauto Moraes. A partida está marcada para às 19h.