Home Polícia Preso suspeito de assassinar mulher que estava desaparecida em Imperatriz

Preso suspeito de assassinar mulher que estava desaparecida em Imperatriz

Preso suspeito de assassinar mulher que estava desaparecida em Imperatriz

Foi preso na manhã desta terça-feira Marcos da Silva, 25 anos, suspeito do assassinato de Antônia Cláudia, 32 anos, que estava desaparecida e cujo corpo foi encontrado horas antes em um terreno baldio no bairro Imigrantes, em Imperatriz. Antônia Cláudia estava desaparecida desde o último sábado quando foi vista em uma festa, acompanhada por Marcos da Silva. Ele confessou o crime à Polícia Militar.

A Polícia chegou ao local do corpo e ao suspeito através de denúncias feitas pela população. Segundo informações, eles estavam em uma festa no sábado à noite em um clube de reggae. Depois da festa eles teriam saído juntos.

De acordo com o Comandante do 3° BPM, Coronel Ilmar Freitas, o suspeito confessou o crime. “Ele confessou que usou drogas na hora da relação e em virtude de desavenças em torno de um celular, ele acabou cometendo o homicídio através de esganadura”.

O suspeito será encaminhado para a Delegacia de Homicídios para que o delegado responsável pelo caso tome as providências necessárias.