Foi preso na manhã desta terça-feira Marcos da Silva, 25 anos, suspeito do assassinato de Antônia Cláudia, 32 anos, que estava desaparecida e cujo corpo foi encontrado horas antes em um terreno baldio no bairro Imigrantes, em Imperatriz. Antônia Cláudia estava desaparecida desde o último sábado quando foi vista em uma festa, acompanhada por Marcos da Silva. Ele confessou o crime à Polícia Militar.
A Polícia chegou ao local do corpo e ao suspeito através de denúncias feitas pela população. Segundo informações, eles estavam em uma festa no sábado à noite em um clube de reggae. Depois da festa eles teriam saído juntos.
De acordo com o Comandante do 3° BPM, Coronel Ilmar Freitas, o suspeito confessou o crime. “Ele confessou que usou drogas na hora da relação e em virtude de desavenças em torno de um celular, ele acabou cometendo o homicídio através de esganadura”.
O suspeito será encaminhado para a Delegacia de Homicídios para que o delegado responsável pelo caso tome as providências necessárias.