Home Esporte Futebol Com primeiras impressões de Vilar, Moto enfrenta o Fortaleza

Com primeiras impressões de Vilar, Moto enfrenta o Fortaleza

Com primeiras impressões de Vilar, Moto enfrenta o Fortaleza

O Moto Club enfrenta, nesta quarta-feira, o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Para a partida indefinições pelo início de trabalho do técnico Marcelo Vilar. O treinador teve pouco tempo para treinamentos e, por ter saído bastante descontente com a equipe na sua estreia com empate em casa diante do Cordino pelo Estadual, a tendência é que apareçam mudanças.

A principais devem ser na estatura do time e na busca por mais força nas transições. Sobre a questão física, que também foi um ponto abordado por Vilar, o então preparador rubro-negro, Fábio Nogueira, pediu desligamento da equipe.

A formação de estreia de Marcelo Vilar teve Ruan; Tote, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Diego Teles, Curuca, Toni Galego e Marcos Paulo; Válber e Vinícius Paquetá. Como principais possíveis mudanças, aparecem os nomes do zagueiro, Ozéia, do lateral-esquerdo, Chico Bala e do atacante Leandro Augusto. A equipe titular para o jogo contra o Fortaleza será divulgada apenas momentos antes do confronto.

O duelo entre Moto Club e Fortaleza será realizado nesta quarta-feira, no Castelão, em São Luís (MA). A partida está marcada para às 21h45.

Ingressos

A direção do Moto já iniciou a venda de ingressos para a partida. Nesta terça-feira as vendas vem sendo realizada exclusivamente na sede do sócio torcedor do clube.

Os setores 1 (torcida do Moto), 2 e 3 (torcida do Fortaleza) estão sendo comercializados a R$ 20,00 e as cadeiras cobertas (ambos torcedores) custam R$ 40,00. Nesta quarta as vendas serão realizadas apenas no Castelão.