Home Maranhão Imperatriz Jovem é encontrado morto no Parque Alvorada

Jovem é encontrado morto no Parque Alvorada

Jovem é encontrado morto no Parque Alvorada

O corpo foi encontrado por volta das 14h desta segunda-feira (20), na rua da Lua, no Parque Alvorada, na periferia de Imperatriz, por moradores do bairro. Eles reconheceram o corpo como sendo de José Roneilson Carvalho de Sousa e afirmaram que ele morava próximo ao local do crime.

Entre esses moradores estava o tio do jovem, o vigilante Valdemar de Sousa Farias. Valdemar afirma que os gritos da mãe de Roneilson chamaram a sua atenção e o fizeram sair às ruas: “Eu saí correndo, cheguei aqui ele tava deitado já, mas ainda tava vivo. A gente até ligou pra ambulância, mas até agora não apareceu ninguém,” lamenta o vigilante.

Roneilson tinha vinte e um anos e segundo a mãe era usuário de drogas. O corpo apresenta cortes que indicam terem sido feitos por facão, porém os moradores afirmaram ter ouvido um disparo de arma de fogo, o que alimenta a suspeita de execução. Ninguém admite ter visto qualquer movimentação suspeita no local.

Roneilson foi encontrado ainda com vida mas não resistiu. Produção: MA10

Até o momento da saída de nossa equipe de reportagem, pouco depois das 15h, o corpo permanecia no local e a polícia ainda não havia chegado.