Home Oportunidades Prefeitura de Itapecuru-Mirim abre processo seletivo para servidores

Prefeitura de Itapecuru-Mirim abre processo seletivo para servidores

Serão iniciadas, na próxima terça-feira (21), as inscrições para o processo seletivo da prefeitura municipal de Itapecuru Mirim que selecionará servidores para 22 cargos, sendo eles vigia, auxiliar operacional de serviços diversos, agente de serviço buscal, digitador, técnico em enfermagem, enfermeiro e médico do programa de saúde da família (PSF), enfermeiro, monitor do transporte escolar, farmacêutico, fisioterapeuta, odontopediatra, nutricionista, químico, terapeuta ocupacional, assistente social, psicólogo, pedagogo, auxiliar administrativo e professores de educação infantil, ensino fundamental e educação especial.

Podem se inscrever brasileiros que estejam em dia com suas obrigações eleitorais e com o serviço militar (no caso dos homens). Devem também preencher os requisitos básicos exigidos para o cargo pretendido, apontados no edital do processo seletivo.

Interessados podem se dirigir à Escola Professor Manfredo Viana, na Avenida Gomes de Souza (Centro), das 8h30 às 17h30 até a quinta-feira (23). No local, devem ser apresentados os seguintes documentos: carteira de identidade; comprovantes de títulos e experiência de acordo com o cargo desejado (original e cópia); comprovante de votação na última eleição; certificado de registro na junta de serviço militar (em caso de candidatos homens); Declaração de não acúmulo de cargo;

O processo seletivo consistirá de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, atentando para as exigências de cada área. Todos os candidatos que estiverem dentro dos critérios básicos para o cargo estarão selecionados. Serão aprovados os candidatos classificados por ordem decrescente da nota final, obtida através da avaliação curricular de títulos e experiência.