Home Esporte Campeonato Maranhense CEAF escala arbitragem para jogos do Campeonato Maranhense

CEAF escala arbitragem para jogos do Campeonato Maranhense

CEAF escala arbitragem para jogos do Campeonato Maranhense

A Comissão Estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou na última quarta-feira (15), a arbitragem para os próximos jogos do Campeonato Maranhense 2017.

No sábado (18) às 16h30, o Americano enfrenta no estádio Castelão em São Luís, o Maranhão Atlético Clube. A partida terá arbitragem de Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Élson Araujo da Silva e Antonio Felipe Pacheco Dias. O quarto arbitro será Carlos César Sousa.

No domingo (19), a bola vai rolar para três jogos. No estádio Rodrigão às 15h45, o Santa Quitéria enfrenta o Sampaio Corrêa. A partida terá arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira, com as assistências de Antonio José dos Santos Galvão e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Carlos André da Silva.

No estádio Dário Santos em São José de Ribamar, o São José encara o Imperatriz. O árbitro do jogo será Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Damásio Camara Viana Neto. O quarto arbitro será Elenilson Kleber Viegas Barros.

Em São Luís, o Moto Club enfrenta às 16h o Cordino. A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Edna Cristina Santos Ferreira. O árbitro reserva será Ronildo Alves dos Santos Villar.

Na quarta-feira (22), o Cordino enfrenta às 16h no estádio Leandrão, o Maranhão Atlético Clube. O confronto terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Carlos André Pereira Sousa e Luis Rodrigues Nascimento Junior.O quarto arbitro será Uelton José Costa Machado.

Com informações da Agência Maranhão Esportes