Home Maranhão Thaynara OG vira musa do Bloco da Preta e estreia no cinema

Thaynara OG vira musa do Bloco da Preta e estreia no cinema

Thaynara OG vira musa do Bloco da Preta e estreia no cinema

O aplicativo Snapchat, de vídeos e fotos que desaparecem após 24h, projetou a maranhense Thaynara OG para o mundo, mas isso não é nenhuma novidade. A advogada que agora é webcelebridade, aos 24 anos fatura mais do que poderia faturar seguindo a carreira jurídica. Com quase 2 milhões de fãs nas redes sociais e agenda lotada, a morena segue com novos projetos e destaque nacional. Da cobertura do Grammy, agora Thaynara OG será a musa do Bloco da Preta Gil, que desfila no próximo domingo, no Centro do Rio.

Grandes marcas viram na maranhense a oportunidade de alcançar um público jovem e antenado com as tendências lançadas na internet. Agora, além de webcelebridade, a maranhense também é modelo e pode até virar atriz. Para ter a presença vip de Thaynara em um evento de 2h, a empresa paga R$ 20 mil, além de passagem e hospedagem da equipe.

Thaynara ao lado de Fernanda Souza, sua colega de campanhas Foto: Reprodução/Instagram

Com amigos famosos, como Fernanda Souza, Preta Gil e Camila Queiroz, o céu é o limite para a maranhense, que agora irá estrear nas telonas com seu primeiro longa: Internet – O Filme,  Rafinha Bast,  Filippo Capuzzi Lapietra com Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Patrícia dos Reis, e outras estrelas da web. O filme tem estreia prevista para o dia 23 deste mês.

Veja o trailer: