Home Esporte Campeonato Maranhense Moto Club e MAC disputam a liderança do primeiro turno

Moto Club e MAC disputam a liderança do primeiro turno

Moto Club e MAC disputam a liderança do primeiro turno

Em sua primeira partida após a saída do técnico Ruy Scarpino, o Moto Club entra em campo contra o MAC na noite desta quarta-feira (15), às 20h30. O jogo é referente à terceira rodada da série A  do Campeonato Maranhense e acontece no estádio Castelão. O time que sair vitorioso assume a liderança no Grupo B.

O Moto luta para se recuperar,  contando com algumas derrotas desde que superou o Americano por 2 a 1 na segunda rodada. Com a ausência de Ruy Scarpino, Marcinho assume o time interinamente e comandará o Rubro-Negro no clássico.

Já o Maranhão conta com uma possível estreia do meia Eloir, que vem treinando há 15 dias e pode ficar no banco de reservas. Para compor o time titular, o técnico Cleibson Ferreira também deve contar com o zagueiro Yuri e o lateral Rômulo Ferreira.

Sampaio Corrêa x Imperatriz

Hoje (15) também entram em campo o Imperatriz e Sampaio Corrêa, no estádio Frei Epifânio. As duas equipes estão invictas no Campeonato Maranhense. Os times dividem a liderança do Grupo A do Estadual com quatro pontos cada. O vencedor se isola na ponta da chave.

Para acompanhar outros jogos do Campeonato Maranhense, acompanhe aqui a tabela completa de jogos .