Home Esporte Sampaio derrota Juazeirense em São Luís

Sampaio derrota Juazeirense em São Luís

Sampaio derrota Juazeirense em São Luís

Jogando no Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa fez uma primeira etapa ruim, mas conseguiu virar o jogo no segundo tempo e vencer o Juazeirense por 2 a 1. A partida foi válida pela 3ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, última do primeiro turno.

Com a vitória, o Sampaio conquista seus primeiros três pontos e fica na terceira colocação. Já o Juazeirense segue na lanterna sem pontuar na Copa do Nordeste.

JUAZEIRENSE EM VANTAGEM
Mesmo fora de casa, era o Juarezeirense quem propunha o jogo desde os primeiros minutos e a postura do clube baiano deu resultado, já que aos 29 minutos Ricardo Braz abriu o marcador. Após cobrança de escanteio de Nem, o zagueiro Ricardo Braz subiu mais que todo mundo para marcar o primeiro da partida.

A partida era muito ruim tecnicamente. O Sampaio deu resposta ao gol aos 36 minutos. Na jogada, Barros cruzou na cabeça de Carlos Alberto, que desviou para o chão para grande defesa do goleiro Tigre. Este foi o melhor lance da Bolívia Querida na primeira etapa. Aos 44, Tigre ainda teve que defender um forte chute de Hiltinho para levar o Juazeirense com vitória para o intervalo.

UM NOVO SAMPAIO
Com algumas alterações na postura para o segundo tempo, principalmente pelas entradas de Hiltinho e Guilherme, o Sampaio foi para cima e empatou rapidamente. Aos 8 minutos, os Maranhense carimbaram a trave em chute de Daniel Barros. Um minuto depois, o mesmo Daniel Barros mandou um chutaço, o goleiro Tigre espalmou e a bola sobrou para Guilherme, que mandou para o gol mesmo atrapalhado.

A evolução do Sampaio na segunda etapa resultou também na virada. Aos 30, os maranhense já haviam levado perigo em chute de Gulherme para grande defesa de Tigre. O gol da virada veio aos 33, quando a bola sobrou para Cleitinho, que mandou um toque de categoria por cima do goleiro para virar o jogo para o Sampaio.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 4ª rodada, as equipes voltarão a se enfrentar, mas dessa vez no Estádio Adauto Moraes, às 20h da quarta-feira, dia 22 de fevereiro.

Maranhão Esportes