Home Esporte Copa do Nordeste Moto Club perde para Fortaleza e buscará revanche

Moto Club perde para Fortaleza e buscará revanche

Moto Club perde para Fortaleza e buscará revanche

Neste domingo (12), o Moto Club foi derrotado pelo Fortaleza por 3×2 e vai buscar a redenção nos dois jogos dentro de casa contra Fortaleza e Bahia. Em partida emocionante, o jogo só foi decidido nos acréscimos do segundo tempo. Essa foi a primeira vitória da equipe cearense pela Copa do Nordeste.

O primeiro lance de perigo foi do Fortaleza, Gabriel Pereira em um jogada pela esquerda quase completa levando perigo ao gol rubro-negro. Apenas aos 12 minutos o Papão do Norte chega ao ataque, mas a defesa cearense consegue evitar o chute motense. Com o time bem fechado, o Fortaleza começou a arriscar chutes de fora da área, mas Ruan estava bastante seguro no gol do Papão do Norte.

Aos 29 minutos, o Moto Club faz uma jogada rápida de contra-ataque  e Vinícius Paquetá aproveita o cruzamento da direita para marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Com o placar desfavorável, o tricolor cearense resolveu ir com tudo para o ataque, aos 34 minutos Anderson Uchôa completa depois de uma cobrança de escanteio.

Quando o primeiro tempo já se encaminhava para o empate, o Fortaleza marca o gol da virada aos 43 minutos. Wesley marca o segundo gol, após um cruzamento de Gastón, Ruan não teve como fazer nada. Na volta para o segundo tempo, o técnico Ruy Scarpino tira o volante Esdras e coloca o atacante Toni Galego.

O time jogava com três atacantes, mas o continuava produzindo pouco no ataque. Aos 09 minutos, outra mudança sai Eduardo e entra Leandro, Vinícius Paquetá é deslocado para jogar pelos lados do campo e começa a produzir, a defesa do Fortaleza fica perdida na marcação do atacante motense. Diego Rena dá lugar para Helton aos 18 minutos do segundo tempo.

Aos 19 minutos, a bola é lançada na área do Fortaleza, a defesa falha e Toni Galego não perdoa e marca seu segundo gol com a camisa do Papão do Norte. Dois minutos depois, o árbitro marca pênalti para o Fortaleza, Ruan em grande fase, faz uma defesa heroica, a torcida presente ao estádio vai ao delírio.