Home Maranhão São Luís Jovem morre ao cair de estrutura de ferro, na Cohama

Jovem morre ao cair de estrutura de ferro, na Cohama

Jovem morre ao cair de estrutura de ferro, na Cohama

Uma jovem de 18 anos, identificada como Rafaela Santos, caiu do último andar de uma estrutura de ferro no bairro da Cohama, na noite de ontem (7). Rafaela sofreu várias fraturas e morreu no local.

A estrutura de onde a jovem caiu pertence a uma operadora de telefonia e é conhecida como “esqueleto”. Fotógrafos e motociclistas comumente usam o local para trabalho e treinos.

As circunstâncias da queda não foram informadas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e segue em investigação para maiores esclarecimentos.

Circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. FOTO: Reprodução/Facebook

Em nota, a UDI Hospital, que é atualmente proprietária do terreno onde aconteceu a ocorrência, afirmou que o local é fruto do pagamento de um débito que o antigo proprietário tinha com o hospital e que o terreno está à disposição da polícia militar para a realização de treinos. A direção do hospital se solidarizou com a dor da família da jovem Rafaella Cristina dos Santos, e informou que está no planejamento de 2017 o fechamento de pontos estratégicos, para evitar futuras invasões ao terreno.