Home Esporte Futebol Moto Clube perde para Bahia na Copa Nordeste

Moto Clube perde para Bahia na Copa Nordeste

Moto Clube perde para Bahia na Copa Nordeste

A segunda rodada da Copa do nordeste foi iniciada neste sábado (4) com quatro partidas e as equipes que representam o Maranhão – Moto e Sampaio – não se deram bem, pois ambas foram derrotadas, a primeira em São Luís, pelo Ríver do Piauí, e a segunda em Salvador, pelo Bahia.

Na noite deste sábado (4), o Bahia recebeu o Moto Club-MA na Arena de Pituaçu, em Salvador (BA), pelo Grupo B da competição. Com uma atuação bastante consistente, o Tricolor de Aço marcou um gol em cada tempo e construiu uma vitória tranquila por 2 a 0.

Régis abriu o placar o placar aos 25 minutos, em bela cobrança de falta por cima da barreira, e, aos 28 da etapa final, Hernane decretou o triunfo ao deslocar o goleiro Ruan e converter pênalti sofrido por ele mesmo. Os baianos chegaram a quatro pontos com o resultado e assumiram a liderança do grupo. O Rubro-Negro da Fabril é o quarto, com um ponto conquistado.

Mais seis partidas válidas pela segunda rodada da Copa do Nordeste serão disputadas neste domingo (5). Quatro jogos estão marcados para o horário das 17h (de Brasília) e mais serão realizados às 20h (de Brasília).

Com informações do Maranhão Hoje*