Home Cultura Prestigiado humorista Zé Lezin faz show em São Luís

Prestigiado humorista Zé Lezin faz show em São Luís

Prestigiado humorista Zé Lezin faz show em São Luís

Seguido por mais de 900 mil pessoas no Facebook, o humorista paraibano Zé Lezin vai se apresentar pela primeira vez em São Luís. O show em São Luís vai celebrar 30 anos de carreira e lançamento do novo DVD do humorista e vai acontecer neste sábado (4) e domingo (5). Apelidado de ‘o rei do Whatsapp’, ele é um dos humoristas mais atuantes do Brasil e o mais atuante no Nordeste.

Por ter vídeos com trechos dos seus shows e piadas compartilhados em larga escala no aplicativo de conversa Whatsapp (ou ‘zap zap’, como chamaria os queridos matutos de Zé Lezin), foi-lhe cunhado o apelido.

Nairon Oseas Alves Barreto, conhecido como Zé Lezin ou Zé Paraíba (João Pessoa, 6 de agosto de 1959), é formado em Direito e Comunicação Social. Muito ‘entendido’ das piadas sobre matutos, ele começou sua carreira se apresentando em barzinhos e teatros.

Apaixonado por Cultura Nordestina, ele busca sempre atualizar seu repertório baseado em notícias do Brasil e do mundo. No repertório, boas histórias para contar, piadas e tiradas atuais, além de um humor mais direto – que agrada a muitos, mas pode ofender ouvidos mais sensíveis.

Confira alguns dos inúmeros trechos de seus shows, desta vez em outra rede social, o Youtube. (O vídeo pode conter linguagem inapropriada e conteúdo não recomendável para menores de 18 anos).

https://www.youtube.com/watch?v=w-Mxk-u54Sw

 

Em 2010, ele realizou uma temporada de shows com o grande humorista Chico Anysio, que apesar de doente não cancelou os espetáculos porque segundo ele “contracenando com o Zé, eu ganho alma nova, gosto de viver…”, por onde passaram lotaram os teatros.

Atendendo aos pedidos de seus inúmeros fãs, Zé Lezin foi ao palco do Palladium em Caruaru para gravar o seu novo DVD, onde teve uma platéia de mais de 6.000 pessoas que foram conferir mais este sucesso.

 

 

 

Serviço

O que – Show do Zé Lezin

Quando – Sexta (3) e sábado (4), às 21h

Onde –  Teatro Zenira Fiquene (Faculdade Fama)  – Turu

Ingressos –  R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), à venda nas Óticas Diniz do Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping.