Home Polícia Quadrilha que assaltava bancos é presa em Imperatriz

Quadrilha que assaltava bancos é presa em Imperatriz

Quadrilha que assaltava bancos é presa em Imperatriz

A quadrilha formada por seis pessoas planejava assaltar um banco na cidade de Brejinho, no Tocantins

Três homens e três mulheres foram presos na manhã desta sexta-feira (03) em Imperatriz, suspeitos de planejar assalto a banco. Com eles, a Polícia Militar encontrou explosivos, armas, munição e três mil reais. As prisões foram efetuadas no Parque São José, na periferia da cidade, após denúncias anônimas.

Miguel Antônio Soares, Rainerio Nascimento, Robson Pio Rodrigues, Emacia Matos Silva, Daniele Carvalho Silva e Angélica Soares dos Santos foram presos na operação que contou com a participação de duas guarnições da Força Tática e uma de patrulhamento do bairro, todas do 3º BPM. Segundo a Polícia Militar, Daniele Carvalho é esposa de um assaltante de banco preso em Imperatriz e transferido para o presídio de Pedrinhas.

Imagem: reprodução/SSP
Imagem: reprodução/SSP

De acordo com o Comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Coronel Ilmar Lima, a participação da população foi essencial para o sucesso da operação com as denúncias anônimas.

Após receberem a denúncia, os policiais fizeram o cerco à casa e por volta das 2h da manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar ingressou na residência. Foram apreendidos seis coletes balísticos, um Fuzil Calibre 762 com farta munição, uma mochila com cordel detonante, seis artefatos explosivos (dinamite), 3 celulares, os veículos Corsa Classic (NHQ 6455) e  Palio (PAP-3815), além de R$ 3.458,00 em dinheiro.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil e confessaram que tinham a intenção de assaltar uma agência bancária no município de Brejinho, no Tocantins.

Imagem: reprodução/ SSP-MA
Imagem: reprodução/ SSP-MA

 

Os suspeitos foram apresentados no plantão central da Polícia Civil.