Home Oportunidades Provas do concurso da Semed serão aplicadas no domingo (05)

Provas do concurso da Semed serão aplicadas no domingo (05)

As provas do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed), serão aplicadas neste domingo (05).  O concurso público disponibiliza vagas para professores de artes, ciências, educação física, educação infantil, filosofia, ensino religioso, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, atendimento educacional especializado, braile, língua brasileira de sinais, intérprete de língua brasileira de sinais, suporte pedagógico e professor 1° ao 5° ano.

Para a área de nível médio, as vagas são destinadas aos cargos de cuidador escolar, monitor de transporte escolar e para transcritor e adaptador de Sistema Braille. Já em nível superior, há oportunidades nas áreas de arquitetura, assistência social, engenharia civil, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, revisor de braile e terapia ocupacional.

Os salários para nível médio são de R$ 1.112,09 e de até R$ 2.661,20 para nível superior. O concurso contará ainda com banco de reservas, para ser acionado no caso de surgir novas demanda ao longo da validade, que é de dois anos. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura de São Luís.