Home Brasil Classe política lamenta a morte de Dona Marisa

Classe política lamenta a morte de Dona Marisa

Classe política lamenta a morte de Dona Marisa

O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ainda não se sabe qual o horário de início da cerimônia.

A morte de Marisa Letícia provocou repercussão junto a lideranças políticas de todo o país. No Maranhão, o governador Flávio Dino (PC do B) comentou o assunto por meio do twiiter. “Minhas homenagens à primeira-dama Marisa Leticia Lula da Silva. Solidariedade ao presidente Lula e à sua família”, comentou o governador.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)também se manifestou a respeito do assunto no twitter. “Lamento profundamente o falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Que o Senhor Jesus a acolha em seus braços”, comentou Edvaldo Holanda Júnior.

Na Assembleia Legislativa, houve um minuto de silêncio, em reverência a memória da ex-primeira dama, que teve um papel importante na fundação do Partido dos Trabalhadores (PT) e inclusive foi quem costurou a primeira bandeira da legenda.