Home Polícia Polícia Civil apreende drogas e armamentos em duas operações em Imperatriz

Polícia Civil apreende drogas e armamentos em duas operações em Imperatriz

Polícia Civil apreende drogas e armamentos em duas operações em Imperatriz

A Polícia Civil conseguiu apreender grande quantidade de drogas em duas operações em Imperatriz. Na última terça-feira (31) foi presa uma dupla de homens no terminal rodoviário. Na quarta-feira (01) foram presas mais duas pessoas e apreendido um menor de idade.

Na operação do terminal rodoviário, foram presos Silvério Ramos da Silva, 23 anos, e Gabriel Moraes Campos, de 19 anos. Com a dupla foram apreendidos cerca de 3 quilos de maconha prensada, além de 400 gramas de crack e dois revólveres municiados. Já na quarta-feira, foram presos no bairro do Bonsucesso Walison Macedo Frazão, conhecido como “Caçula”, de 23 Anos, Daniel dos Santos, de 33 anos e foi apreendido um menor de idade. Com o trio, a polícia apreendeu 120 gramas de crack, 11 quilos de maconha e 42 sachês de cocaína.

Agora a Polícia Civil quer saber se os presos pertencem a uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas ou eram “mulas”, nome pelo qual a polícia define as pessoas que transportam drogas.

Incineração

Na última terça-feira (31), policiais da Superintendência Estadual de Narcotráfico (Senarc), comandados pelo delegado Fabian Kleine, juntamente com a Vigilância Sanitária de Imperatriz incineraram 93 quilos de drogas, sendo 50 quilos de crack, 10 quilos de cocaína e 33 quilos de maconha.

Foto: Antonio Pinheiro