Home Maranhão Imperatriz Polícia incinera mais de 90 kg de drogas em Imperatriz

Polícia incinera mais de 90 kg de drogas em Imperatriz

Polícia incinera mais de 90 kg de drogas em Imperatriz

A secretaria de estado da Segurança Pública do Maranhão incinerou nesta terça-feira (31), em Imperatriz, mais de noventa quilos de drogas que foram apreendidas em operações policiais no ano passado. A droga estava sob custódia da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) e aguardavam a conclusão das investigações para serem incineradas. A Vigilância Sanitária acompanhou a operação.

Foram destruídos 50kg de crack, 33kg de maconha e 10 kg de cocaína. As apreensões foram realizadas em 2016 e, possivelmente, mais uma incineração será realizada ainda este ano, visto que ainda há cerca de 100kg de drogas nos cofres da Secretaria de Segurança Pública aguardando autorização para serem destruídas.

Denúncias da população

De acordo com a Senarc, a população tem ajudado com as denúncias e o trabalho das forças policiais tem sido mais abrangente na cidade, visto que Imperatriz é rota de tráfico.

“Nós temos um whatsapp de denúncia e conclamamos a população que continue denunciando, pois nós só conseguimos dobrar a quantidade de drogas apreendidas graças a essa colaboração”, destaca o delegado Fabian Kleine, da Senarc.

O número para denúncias é: (99) 98135-8192.