Home Notícias Educação Iniciada 2ª chamada de matrículas para Centros de Educação Integral

Iniciada 2ª chamada de matrículas para Centros de Educação Integral

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abrirá, nesta segunda-feira (30), a 2ª chamada de matrículas para os Centros de Educação Integral que possuem vagas remanescentes para o 1°, 2° e 3° do Ensino Médio. As matrículas permanecerão abertas até a próxima sexta-feira (3).

Os Centros de Educação Integral Maria Mônica Vale (Vinhais), Joana Batista Santos Silva (Cidade Olímpica) e Caic Barjonas Lobão (Jardim América), em São Luís, e nos Centros de Ensino Aquiles Batista Vieira, município de Alcântara, e Kiola Costa, em São Bento, possuem vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

Para efetivar a matrícula no 1º ano da Educação Integral, os interessados devem ter concluído ou estar concluindo o 9º ano do ensino fundamental em escolas regulamentadas das redes federal, estadual, municipal ou privadas.

Para se matricular, o estudante deve comparecer à escola, acompanhado do responsável, munido com original e cópia dos seguintes documentos: Histórico Escolar ou Declaração de escolaridade da última Unidade de Ensino em que estudou; duas fotos 3×4 recentes; Certidão de Nascimento/Casamento ou RG com CPF do estudante, se possuir; RG e CPF do responsável legal, no caso de estudante menor de 18 anos; Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso); fatura da concessionária de energia elétrica atualizada (máximo de três meses). Quando a fatura não estiver em nome do responsável pelo estudante, apresentar, conjuntamente, outro comprovante de endereço em nome da mãe/pai/responsável pelo estudante.