Home Maranhão Buriticupu Testemunha sugere envolvimento de PMs

Testemunha sugere envolvimento de PMs

Testemunha sugere envolvimento de PMs

Durante o relato de uma testemunha de nome não revelado, quatro pessoas podem estar envolvidas no desaparecimento do cabo Júlio César da Luz Pereira e do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa (fotos). Entre os suspeitos estão, dois soldados, um major e um tenente da Polícia Militar.

No áudio, a testemunha informou que no dia do ocorrido, o cabo Júlio e o soldado Carlos foram vistos em uma caminhonete L200 Triton na companhia dos dois soldados da polícia. Ainda de acordo com a testemunha, os soldados são lotados na companhia da PM do município.

Durante o áudio, é possível escutar o momento em que a testemunha afirma, que no mesmo dia foi procurado por um major e um tenente na sua residência. Ele afirmou que foi “obrigado” para não falar nada a respeito do desaparecimento dos policiais.

A produção do MA10, entrou em contato com o delegado Diogo  Melo de Buriticupu, ele informou que não pode dar maiores detalhes e que o caso está sendo investigado por 04 delegados de São Luís.

Entramos em contato com a delegada responsável pelo caso, Nilmar Gama, que também informou que não pode esclarecer nada a respeito das investigações, mas acredita que até a segunda semana de fevereiro, a polícia se posicionará sobre o caso.

Confira o áudio: