Home Esporte Futebol Jogos do Campeonato Maranhense são adiados por causa do Jogo da Amizade

Jogos do Campeonato Maranhense são adiados por causa do Jogo da Amizade

Jogos do Campeonato Maranhense são adiados por causa do Jogo da Amizade

Diante da realização do Jogo da Amizade, entre Brasil e Colômbia, que acontece às 21h45 desta quarta-feira (25), horário de Brasília, a Federação Maranhense de Futebol (FMFMA) anunciou uma mudança no cronograma de jogos do Campeonato Maranhense, com alterações nos jogos que acontecem no mesmo horário da partida nacional.

Na data, o estádio do Castelão deveria receber a disputa entre as equipes do Cordino e do Maranhão, às 20h30 (horário local) e o estádio Rodrigão receberia a disputa Santa Quitéria x Imperatriz, às 15h45 (horário local). O primeiro jogo foi adiado para a sexta-feira (27), às 19h15 e a outra partida foi adiada para o sábado (28), no mesmo horário anteriormente estabelecido. Em ambos os jogos, o local foi mantido.

Acompanhe aqui a tabela completa de jogos do Campeonato Maranhense.

Estreia 

Em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino derrotou o Moto Club, com placar final de 2×1 em jogo valido pelo Grupo B. Os gols da vitória do Cordino foram marcados por Ulisses aos 35 e aos 44 minutos do primeiro tempo, enquanto Wanderson marcou para o Moto Club aos 14 minutos do primeiro tempo. O Moto Club volta a campo pelo Campeonato Maranhense apenas no próximo domingo (29), para enfrentar o Americano na terceira rodada da competição. O jogo acontece no Castelão, às 16h.

Jogo da Amizade

Toda a renda arrecadada pelo jogo entre Brasil e Colômbia será repassada à Associação Chapecoense de Futebol, que a utilizará integralmente para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a partida final da Copa Sul-Americana, em Medellín.