Árvore cai em Praça Deodoro e abala estabelecimentos

No início da tarde desta segunda-feira (23) uma árvore antiga caiu em cima de estabelecimentos na Praça Deodoro. A árvore não resistiu à ação do tempo e caiu por cima de três quiosques, assustando as pessoas no local. Os estabelecimentos ficaram danificados.

O trânsito ficou complicado por conta da área que foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito. A distribuição da energia elétrica no Centro da cidade ficou comprometida com a queda da árvore.

O corpo de bombeiros esteve no local para a retirada da árvore com segurança.

Sobre a situação, a Cemar enviou nota esclarecendo que “a interrupção da energia elétrica ocorrida para alguns imóveis na Praça Deodoro, aconteceu em virtude da queda de uma árvore de grande porte sobre a fiação elétrica no local. A Companhia informa, ainda, que em situações como esta é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 116, ligação gratuita, com endereço e ponto de referência”.

A redação do MA10 entrou em contato com a prefeitura, que até o fechamento desta reportagem não se posicionou sobre o assunto.

Algumas pessoas que passavam pelo local filmaram a situação, vela em vídeo publicado no Blog do Minard.

Árvore caiu em Praça Deodoro na tarde desta segunda-feira (23). Reproduçãoi: Redes Sociais
Árvore caiu em Praça Deodoro na tarde desta segunda-feira (23). Reproduçãoi: Redes Sociais