Home Maranhão Paço do Lumiar Viva oferece atendimento em bairros de São Luís e Paço do Lumiar

Viva oferece atendimento em bairros de São Luís e Paço do Lumiar

O Viva realizará atendimento à população nos bairros Bom Jesus/Coroadinho e Sacavém, em São Luís, além de Iguaíba, em Paço do Lumiar, entre os dias 22 e 29 de janeiro.

O atendimento em Iguaíba será iniciado amanhã (22) na Escola Alfredo Silva, que fica na Rua Principal, próximo a Igreja Católica, e vai até o dia 25 de janeiro. Já no período de 27 a 29, o atendimento acontece na Escola Comunitária Pimpolho que fica no Bom Jesus/Coroadinho, na Avenida Brasil, nº 6. E no dia 28 de janeiro, o VIVA participa da ação social da Associação Comunitária do Sacavém, em parceria com o Procon Móvel. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Serão oferecidos os serviços de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online.

Para acessar os serviços do VIVA, o cidadão deve estar com os documentos originais. Para solicitar o RG é necessário apresentar a original da certidão de nascimento ou certidão de casamento. A emissão da 1ª via do documento é gratuita. Já a taxa para 2ª via do documento custa R$ 32,83.

No caso do CPF, o solicitante deve apresentar certidão de nascimento ou de casamento. A inscrição é gratuita, bem como a segunda via. Vale lembrar que para menores de idade, é indispensável o acompanhamento dos pais ou responsáveis.